28/06/2013

ESTILO ROCK

Pois é.
Como alguns já sabem o Teen Explosion está nos seus últimos dias,só que.......NÃO!
Pois é,eu resolvi não terminar com o T.E,demorei muito pra chegar onde cheguei e não vou jogar isso fora,só vou repaginar ele ao meu estilo,acho que assim vai ficar melhor pra mim e pra vocês!

Estou 'contratando' postadores aqui pro blog,quem quiser me avise ok??

Indo ao post de hoje,alguns de vocês ainda não devem saber que para ser rock não basta curtir as músicas,tem que aderir o ESTILO,e isso não é fácil para muitos,pois tem vergonha e tals,mais se você é mesmo rock (tipo eu assim) tera que tomar coragem e VIRAR um rockeiro dos pés a cabeça!
    Querem saber como fazer isso? Então clique em leia mais...



MENINAS:
Use bastante pulseiras,tocas,pinte suas medeixas de azul,rosa,ou a cor que quiser,rsrsrs
Algumas fotos pra expirar vocês:
Viram? Esses dois estilos estão perfeitos!

MENINOS:
Não existe tanta diferença do estilo masculino pro feminino,apenas que não tingimos os cabelos,só se for na pontinha,na franja digamos assim,jeje.
Camisas xadrez são uma boa pedida para os dois estilos,dão um TCHAN,no visual.
Vale também usar uma corrente anel ou até bracelete,para deixar você com mais PINTA,de rockeiro,notem nos detalhes da foto abaixo,do garoto que vai participar da nova temporada de MALHAÇÃO!

Post curtinho hoje porque to fazendo novo lay do Teen Explosion tchau!

10 comentários:

  1. Xé, esse estilo não combina nada comigo, OAKOSA' -q Apesar de eu gostar de me vestir de preto( às vezes parece que vou ao velório :P ), madeixas coloridas, piercings.. Não é a minha cara :3

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAF odeio piercings!!!!!!!!!!

      Nas fotos acima acho que nenhum dos 'modelos' usa piercing

      Excluir
  2. LoL, e eu imaginando que para ser rockeiro só precisava ouvir ás músicas! Nem, imaginava isso dos estilos. Mais, gostei dos estilos, só que o visual dos meninos é mais básico. Enfim, gostei do post em si. Abraços é até um próximo post.

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro o estilo.pois e o masculino e mais basico....e ainda bem!! Jeje

      Excluir
  3. Eu ja disse que sou um Timido de mentirinha :P Tambem sou rockeiro Me indentifiquei com esse menino de malhação u3u sou igualzinho a ele já usei um piercing .-. odeio isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO eu também me identifiquei com ele,digamos que só no estilo,porque na real eu sou 10 mil vezes mais pálido, >.<

      Excluir
  4. ahh,pena que agora que soube do novo blog,porque não me avisou antes ò.ó (uma pessoa que some a todo tempo,acho que nen dá ^^")
    Tenho certeza que agora muiitas das minhas visitas vão passar por aqui >3< ,pelo menos até o Teen Explosio voltar u.u
    Ao post então,bem meu estilo é um pouco diferente,quer dizer bastante diferente,até porque não sou aquela rockeiro ,na verdade nen me considero,isso não combina muiito comigo (a não ser j-pop,k-pop,k-rock,j-rock mesmo)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAWWWNN eu acho rockeiras tão linddas,mais tipo,nao aquelas axageradas,com piercings,porque odeio ROCK METAL,gosto do rock mais "moranguinho" um pouco mais puxado pro pop,entende??

      AA o teen--explosion já voltou!

      Excluir
  5. lindo esse estilo rockeiro parabéns adorei!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwnt valeu.nao sei.mais vc e a vick torres? Ou a julia pintos? Ou qualquer un ai

      Excluir